Câmara de Aparecida tem cinco novos vereadores

Da Redação
Aparecida

Com uma votação acirrada para a Prefeitura da cidade e mais de cinco mil abstenções, Aparecida não teve uma grande renovação da Câmara. Cinco dos atuais nove vereadores foram reeleitos para a próxima legislatura.

Ana Alice Braga Vieira, a Ana Alice (PTN), foi a vereadora mais votada com 1.252 votos, seguida por Luís Marcelo Marcondes Pinto, Marcelo Marcondes (PV), que já ocupou o cargo de secretário de Meio Ambiente, com 898.

Além deles, Maria Aparecida Nascimento Castro, Cida Castro (DEM), 692 votos; Carlos Alexandre Rangel dos Santos, Xande (PSD), 570; José Reis Junior, Dudu (PR), 554; compõem a renovação do Legislativo.

Dos atuais vereadores, foram reeleitos Francisco Egídio Monteiro Vaz, Fram Pé Sujo (PMDB), 888; Waldemir José Pedroso, Wadê (DEM), 817; Adilson José de Lima Castro, Adilson Boi na Brasa, 789; e Élcio Ribeiro Pinto, Elcinho (PR), com 478 votos.

A cidade de Aparecida teve um comparecimento total de 23.858 eleitores às urnas, sendo que os votos válidos foram 22.062. As abstenções chegaram a 5.571, uma das maiores de toda a região.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?