Câmara de Aparecida divulga resultados de concurso público

Legislativo trabalha na definida e acerto de detalhes do processo, que enfrentou duplicidade de questões na prova para procurador

Fachada da Câmara de Aparecida, que divulgou os aprovados no concurso público; prova prática será em janeiro (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Marcelo Augusto dos Santos
Aparecida

A Câmara de Aparecida divulgou, na última segunda-feira, dia 4, os resultados do concurso para o preenchimento de sete cargos, totalizando 11 vagas. As provas foram aplicadas em outubro pela Fundação Vunesp.

Os interessados podem acessar a lista completa de classificação nos sites vunesp.com.br, camaraaparecida.sp.gov.br e no Diário Oficial do município.

O diretor geral da Câmara, Geraldo de Souza revelou que a homologação total do concurso ocorrerá no início do próximo ano. Para o cargo de motorista, os dez primeiros classificados serão convocados para a prova prática, agendada para o dia 28 de janeiro de 2024.

Após a prova prática, a classificação oficial do motorista e a definição do cadastro reserva serão divulgadas. No caso das provas reaplicadas em 19 de novembro, devido à uma falha em questões para o cargo de procurador legislativo, uma segunda fase será realizada.

No total, foram registradas 239 inscrições para o cargo de procurador legislativo, com uma abstenção de 47%, representada por 113 candidatos faltosos. Souza enfatizou que, após a conclusão de todas as etapas, a convocação dos novos colaboradores ocorrerá, ressaltando a importância para os candidatos em posições subsequentes.

“Não desanime, porque o concurso em si tem validade por dois anos, então ao longo desse período, o primeiro colocado não podendo participar. Chamaremos o segundo colocado e assim por diante”, contou o diretor geral da Câmara.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?