PM prende rapazes traficando em Cruzeiro e Lorena

Três homens foram detidos pela Polícia Militar com drogas em Cruzeiro e Lorena. Os flagrantes aconteceram na noite da última terça-feira (22) e na madrugada desta quarta-feira (23).

Em Cruzeiro, segundo a PM, dois rapazes foram detidos preparando as drogas. Eles foram localizados no bairro Vila Loyelo, por volta das 19h50. Um dos jovens foi preso enquanto os policiais atendiam um chamado de um suposto roubo. Tentando escapar da prisão, ele jogou quatro pedras de crack em cima do telhado de uma casa.

Durante a ocorrência, os PMs acharam dentro de um quarto, mais 24 porções de crack, material para embalagem de entorpecente e R$ 20.  O dono do entorpecente, que estava no local, também foi detido.

Lorena – No início da madrugada desta quarta-feira (23), um jovem foi surpreendido traficando próximo de uma “biqueira”, na rua 22 de Maio, na Vila Passos.

Tentando evitar o flagrante, ele jogou uma sacola contendo sete pedras de crack e sete porções de cocaína no quintal de uma casa. Além disso, os PMs acharam com ele R$ 5,20. O homem foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?