PM descobre arma escondida dentro de carro em Guará

Um grupo de jovens foi preso em flagrante no fim da madrugada do último domingo (27), em Guaratinguetá. Segundo a Polícia Militar, no veículo ocupado por três adolescentes e um rapaz, foi achado um revólver calibre 32 e três cartuchos intactos.

A PM chegou até eles depois de receber denúncias sobre disparos de arma de fogo, no Clube do Vaqueiro, em Roseira. Os suspeitos foram detidos, na rua Siqueira Campos, no bairro Figueira, próximo da rotatória de uma escola particular.

Todos tinham passagens, sendo um deles, por tráfico de drogas e os demais por ato infracional.  Além disso, o condutor do veículo não era habilitado. O grupo foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Já a arma e o veículo foram apreendidos pelo Polícia Civil.

Aparecida – Um jovem de 20 anos foi surpreendido com uma porção de maconha, na manhã do último domingo (27), em Aparecida. A PM abordou o rapaz na avenida Papa João II, no Centro, durante a  Operação Romaria.

Segundo a polícia, a droga estava guardada no bolso da bermuda do homem, que foi levado para delegacia. Ele responderá em liberdade pelo crime de porte de entorpecente.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?