Lorena finaliza investigação de operação “Sinal da Cruz”

Polícia Civil apurava homicídios no bairro da Cruz; dos cinco indiciados, três seguem foragidos

Da redação
Lorena

Uma investigação desencadeada no ano passado para apurar a ligação de líderes do tráfico de drogas, no bairro da Cruz, em Lorena, com homicídios ocorridos no bairro, foi finaliza na última semana pela Polícia Civil.

A operação “Sinal da Cruz” chegou a prender, temporariamente, em agosto deste ano, cinco homens acusados de envolvimentos com os crimes. Na ocasião, quatro criminosos foram presos em casa. Outro investigado não foi encontrado, mas logo depois se entregou à Polícia.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Alfredo Pereira, os investigados tiveram o mandado de prisão temporária prorrogado. “Foi prorrogado por mais trinta dias, e aí cessou esses sessenta dias e eles foram colocados em liberdade.

Porém, eles tem outros inquéritos policiais contra, e nesses outros inquéritos policiais foram levantadas mais provas contra eles. Aí saiu outro mandado de prisão, mas aí é um mandado de prisão preventiva. Isso é sinal que eles serão presos até o julgamento”.

Dos cinco rapazes, dois estão presos e três seguem foragidos. Segundo a Polícia Civil, os investigados têm ao menos três inquéritos, de tentativas e de homicídios, em andamento na Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?