Jovem é flagrado sem CNH e dirigindo veículo bêbado em Lorena

Um rapaz foi preso em flagrante dirigindo seu veículo bêbado, em Lorena. O flagrante aconteceu na avenida Capitão Messias Ribeiro, no Olaria, na madrugada do último sábado.

A Polícia Militar encontrou o jovem com sinais visíveis de embriagues e ainda com o carro na contramão da via. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor não possuía habilitação e o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro e, após exames ficou constatada a ingestão de álcool. Após o procedimento médico ele foi levado para a delegacia onde a Polícia Civil estipulou uma finança no valor de R$ 800. O rapaz responderá também por direção perigosa e, ficou à disposição da Justiça por não efetuar o pagamento da fiança.

Foragido – Já em Guaratinguetá, um rapaz foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de armas foi preso na tarde do último sábado. Ele foi localizado próximo do Parque Ecológico, na avenida Ariberto Pereira da Cunha, com uma moto. O homem, que não tinha habilitação, foi transferido para a cadeia de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?