Homem é baleado e morre em Lorena

Um rapaz de 34 anos, levou um tiro no pescoço, na noite da última segunda-feira (5), em Lorena, e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro. O crime aconteceu na praça São Sebastião, no bairro da Cabelinha, por volta das 20h.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor do homicídio seria um homem que chegou ao local de moto. Ele era o garupa do veículo. O atirador desceu da motocicleta, efetuando vários tiros contra a vítima, que estava sentada em um dos bancos do espaço público. Após acertar o homem, o assassino fugiu.

Ferido, a vítima ainda tentou caminhar alguns metros, em direção a sua casa, na rua Manoel Prudente, mas acabou desabando na via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e resgatou o baleado até a unidade de atendimento, onde a morte foi constatada pelo médico de plantão.

Ainda de acordo com o B.O., o baleado tinha duas passagens criminais, entre elas, homicídio. Ele estava cumprindo pena no presídio de Mongaguá, em Santos. A vítima tinha deixado a unidade prisional há seis dias. O motivo do assassinato será investigada pela Polícia Civil.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?