Guará e Lorena registraram tentativa de homicídio no fim de semana

O fim de semana foi violento em Guaratinguetá e Lorena. Duas pessoas foram baleadas durante duas tentativas de homicídios. Os casos estão sendo investigados, mas os autores dos crimes não foram identificados.

Em Guará, por volta das 22h23 do último sábado, um rapaz foi atendido no Pronto-Socorro com um ferimento causado por um tiro. O disparo acertou superficialmente seu abdômen. O ferido chegou até a unidade de atendimento com ajuda de um amigo. O baleado disse aos policiais militares que o disparo foi praticado por um homem, que fugiu de moto, após tentar matá-lo. O local da tentativa de assassinato e o motivo não foram divulgados pela vítima.

Já em Lorena, no início da tarde do último domingo, um personal trainer de 28 anos levou dois tiros, um deles acertou as costas do rapaz, que estava de moto. O outro disparo atingiu de raspão seu rosto. A tentativa de homicídio aconteceu na avenida Passos, no bairro Vila Passos. O baleado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital. O ferido permaneceu em observação médica.

Esfaqueado – Na madrugada do último domingo, a Polícia Militar registrou um caso de averiguação de tentativa de homicídio, em Guará. A PM recebeu uma solicitação, no bairro Santa Rita, onde um homem contou para os policiais que seu filho foi esfaqueado em uma festa, no bairro Paraitinga, em Cunha. Os golpes acertaram as pernas da vítima, que foi atendida no hospital de Guará.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?