Aluno acusa policiais militares de agressão dentro de escola em Pinda

Da Redação

Pindamonhangaba

Um adolescente de 17 anos registrou um boletim de ocorrência contra um grupo de policiais de Pindamonhangaba, afirmando ter sido agredido pelos policiais dentro de uma escola estadual. A Polícia Civil instaurou um inquérito nesta semana, para investigar o caso que ocorreu na última semana.

Em entrevista a veículos de comunicação da região, a mãe do adolescente relatou que um grupo de policiais agrediu o jovem dentro do banheiro da escola estadual Escolastico Antunes Salgado, no Jardim Regina. O aluno, que estuda à noite, diz que se preparava para entrar na aula quando os policiais da ronda escolar chegaram. Eles teriam sido acionados pela direção da unidade para atender uma ocorrência de desordem.

O adolescente afirmou que os PMs entraram no banheiro e o agrediram gratuitamente com um soco no rosto e um apertão no pescoço.

O estudante passou por um exame de corpo delito, que averiguará se realmente ocorreu a agressão.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que não chegou ao conhecimento da corporação qualquer fato que faça referência ao caso. Informados pela reportagem, a PM diz que vai instaurar um procedimento para investigar o caso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?