Adolescentes são flagrados planejando assalto em Guará

Dois jovens foram surpreendidos pela Polícia Militar quando estavam planejando um assalto, em Guaratinguetá. A dupla foi flagrada na rua Alexandre Fleming, no Parque das Árvores, com  dois simulacros de pistola, no início da noite da última segunda-feira. A região onde eles foram apreendidos sofre com assaltos.

A dupla foi surpreendida abaixada próxima de um posto de combustíveis. Os meninos, do Santa Luzia, estavam de bicicleta quando foram capturados pela Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas).

Um deles confessou aos policiais que tinha a intenção de roubar alguns celulares. Já o outro menor, revelou que estava usando a arma de mentira porque está em “guerra” com um rapaz do Pedregulho. Eles foram levados para a delegacia, mas liberados aos responsáveis.

Assalto – Dois ladrões encapuzados e de pistola roubaram R$ 536 de um posto de combustíveis, em Guará. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, na rua José Bonifácio, no centro. No assalto, a dupla também levou os documentos pessoais de um dos frentistas do comércio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?