Região tem três jovens mortos a tiros no fim de semana

Lorena registra duplo homicídio em adega; morador de Cruzeiro é assassinado na porta de casa

Viaturas da Polícia Civil, em Cruzeiro; RMVale registra mais três homicídios no fim de semana (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

Fato quase que rotineiro nos últimos anos, a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) registrou mais um fim de semana marcado pela violência, desta vez com um saldo de três moradores assassinados. Enquanto em Cruzeiro um jovem foi morto na porta da própria casa, em Lorena dois rapazes foram executados em uma adega.

De acordo com a Polícia Civil, o crime mais recente ocorreu no fim da noite do último sábado (3) em um estabelecimento comercial na avenida Tenente Vicente Antônio Bevilacqua, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Lorena. Dois jovens, de 24 e 27 anos e que não tiveram seus nomes divulgados, estavam no interior de uma adega quando por volta das 23h50 foram surpreendidos por atiradores. Enquanto a vítima mais velha foi atingida por sete disparos, a outra foi alvejada com dois.

Após a fuga dos assassinos, testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar no estabelecimento comercial, os socorristas constataram que os rapazes não haviam resistido aos ferimentos.

No local do crime, os peritos da Polícia Civil recolheram 14 projéteis deflagrados de revólver calibre 38. Registrado como duplo homicídio, o caso segue sendo investigado pela corporação, que tenta identificar os atiradores.

O outro assassinato registrado na região no último fim de semana ocorreu na rua Capitão Araújo, no bairro Igaçaba, em Cruzeiro. Identificada como Luiz Yanase Shiroma, a vítima, que tinha apenas 19 anos, estava na porta de sua casa por volta das 20h50 da última sexta-feira (2) quando foi abordada por um homem armado. Conhecido como ‘Japa’, o jovem foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e um em cada mão. Ao ouvir os disparos, a mãe da vítima correu até a porta de sua casa, encontrando o filho gravemente ferido.

Encaminhado à Santa Casa de Cruzeiro, o jovem não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Cruzeiro tenta descobrir a motivação e a autoria do homicídio doloso (quando existe a intenção de matar).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?