Polícia investiga caso de mulher encontrada morta em obra da Prefeitura de Caraguá

Espaço onde crime aconteceu passa por reformas para abrigar uma escola; suspeita é que corpo seja desaparecida na região

Acesso principal ao prédio público onde o corpo foi encontrado; Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Caraguatatuba

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na última segunda-feira (14), em uma obra da Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Perequê-Mirim. A suspeita é que o corpo seja de uma mulher que estava desaparecida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada no final da tarde, por volta das 15h45, após um cadáver ser encontrado próximo a uma caixa d’água em um imóvel municipal, que teria sido invadido para a consumação do crime.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e equipes da secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão também participaram da ocorrência.

A Prefeitura contou que o local do crime está passando por reformas para ser transformado em uma escola, já que o espaço foi projetado inicialmente para ser um Centro Integrado à Pessoa com Deficiência e ao Idoso.

A administração destacou ainda que rondas periódicas da Vigilância Patrimonial e da Guarda Civil são feitas no entorno dos prédios municipais. As imagens das câmeras de monitoramento do bairro devem ser utilizadas para auxiliar as investigações.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?