Homens são torturados e assassinados em Caraguá

Delegacia da Polícia Civil, em Caraguatatuba, que investiga duplo homicídio (Foto: Reprodução)

Da Redação
Caraguatatuba

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar um duplo homicídio registrado na tarde da última quinta-feira (14) em Caraguatatuba. Ainda não identificadas, as vítimas foram mortas com requintes de crueldade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h por um grupo de pedestres que se deparou com os corpos de dois homens abandonados na avenida Andradina Garcia dos Reis, no bairro Balneário Recanto do Sol. Os cadáveres estavam amarrados um ao outro, sendo que a corda ligava o pescoço de uma vítima à perna da outra.

Além de fraturas, os corpos apresentavam perfurações e outros tipos de ferimentos na face, cabeça e pescoço, evidenciando que a dupla foi torturada antes de ser morta.

Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou os cadáveres ao IML (Instituto Médico Legal), que tenta descobrir as identidades das vítimas.

A Polícia Civil seguiu com diligências nesta sexta-feira (15) pela região do crime em busca de informações que contribuam para a elucidação do caso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?