Lorena fecha acordo com CCL por Aberto de Tênis

Tenista durante torneio das quadras do Clube Comercial de Lorena (Foto: Arquivo Atos)
Tenista durante torneio das quadras do Clube Comercial de Lorena (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

O prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, e o presidente do CCL (Clube Comercial de Lorena), Renato Marton, firmaram uma nova parceria entre o CCL e a Prefeitura para a realização do “12º Aberto de Tênis”. A competição terá início em agosto.

A secretária municipal de Esporte, Vera Silva, também participou da reunião. Com o compromisso, baseado na lei que dispõe sobre incentivo fiscal para a realização de projetos esportivos não profissionais na cidade, o clube passa a ser a primeira entidade atendida por convênio municipal.

Na prática, as empresas apresentam um projeto esportivo ao conselho do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto) para análise e possível aprovação da atividade apresentada. Em caso de aprovação, a empresa pode receber isenção parcial de ISSQN ou IPTU para efetivação do projeto.

Após a competição, a parceira deve, obrigatoriamente, apresentar uma prestação de contas com a aplicação financeira da isenção dada pela Prefeitura, já que o recurso proveniente da isenção será apenas utilizado para financiamento do projeto.

Qualquer empresa sediada em Lorena ou pessoa física que mora na cidade pode apresentar um projeto para avaliação.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?