Fundacc tem último dia de inscrições para oficinas culturais gratuitas em Caraguá

Membro da Fundac durante evento artístico em Caraguatatuba (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Caraguatatuba

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) abriu, nesta segunda-feira, as inscrições para oficinas artísticas e culturais. Até esta quarta-feira serão oferecidas uma série de disciplinas.

As oficinas estão previstas para começarem no próximo dia 9. Outras informações como endereços das unidades da Fundacc, datas e horários das inscrições, estão disponíveis no site da Prefeitura, caraguatatuba.sp.gov.br.

Os participantes terão aulas de dança, música, teatro, circo, artesanato, artes plásticas, folclore, tradições populares, cursos livres, cinema, foto e vídeo.

Os interessados devem comparecer às unidades da Fundacc, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h nos bairros Alto do Jetuba, Barranco Alto, Massaguaçu, Morro do Algodão, Olaria, Perequê-Mirim, Poiares, Ponte Seca, Sumaré e Travessão.

As matrículas serão realizadas pessoalmente com a apresentação de documentos com foto, CPF ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis também munidos de documentos pessoais.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?