Cepeca oferece mestrado e doutorado gratuitos na área de cultura

Divulgação da Semana de Mestrado; abertura será realizada nessa quinta-feira (Foto: Reprodução)

Da Redação
RMVale

Para quem gosta ou vida da cultura, o Cepeca (Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator) oferece um programa especial de mestrado e doutorado de forma gratuita. O centro faz parte dos planos de ações da USP (Universidade de São Paulo) e terá atividades nesta quinta-feira (21), com a Semana de Mestrado.

As vagas são para cursos de teatro, dança, circo, mímica e música. É possível fazer parte das atividades do Cepeca como ouvinte e, ao longo do ano, fazer aula no projeto.

Os encontros são online e semanais. Para se inscrever no processo seletivo basta ter concluído a graduação em qualquer área. O diferencial do Cepeca é que os projetos selecionados devem propor um resultado cênico ou pelo menos uma aula pública cênica.

A palestra de abertura da Semana de Mestrado é a “Cepeca, um coletivo de individualidades (2007 – 2017)”, nesta quinta-feira (21), às 14h, transmitida pelo canal do PPGAC da UFU (Universidade de Uberlândia) e ministrada pela atriz e dançarina, Evinha Sampaio, pós-doutoranda da ECA/USP.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?