Sobre Nós

O Jornal Atos, hoje, principal elo entre as empresas e a comunidade, encara diariamente o desafio de produzir uma edição com assuntos factuais de maneira informativa, participando com linha editorial do dia a dia das cidades que contribuem para o aumento do PIB da região.

O Jornal Atos entrou em seu 25.º ano de atividades, com a primeira edição publicada em junho de 1994, em formato “tabloide”, com distribuição quinzenal, passando rapidamente ao formato “standard”, este com periodicidade semanal.

Em seguida, o Atos passou a circular diariamente com tiragem de dez mil exemplars e hoje, com 12 mil. Apesar das mudanças, o Jornal Atos sempre se pautou pela seriedade, com foco no cotidiano da região, levado ao leitor com seriedade e profissionalismo.

O Jornal Atos circula com 12 mil exemplares, informando e formando opinião para aproximadamente sessenta mil pessoas. Isso porque cada exemplar, Segundo pesquisas, atinge em média cinco leitores. O Atos abrange 17 cidades entre Pindamonhangaba e o Vale Histórico (Cunha, Silveiras, Queluz, Areias, São José do Barreiro, Bananal e Arapeí).

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Sobre Nós

  • 31 de janeiro de 2018 em 17:00
    Permalink

    Prezado(a)(s), boa tarde!

    Por favor, preciso de um orçamento pra publicação de edital, por 2x consecutivas na comarca de Lorena/SP.

    Att.

    Gabriel.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?