DIG de Cruzeiro investiga assassinato de morador de rua

Pessoas dormindo em calçadas no Centro de Cruzeiro; Polícia investiga morte de morador de rua (Foto: Arquivo Atos)  *Imagem meramente ilustrativa
Pessoas dormindo em calçadas no Centro de Cruzeiro; Polícia investiga morte de morador de rua (Foto: Arquivo Atos)
*Imagem meramente ilustrativa

Da Redação
Cruzeiro

Na madrugada de sábado (8), um morador de rua foi assassinado na praça Antero Neves Arantes, a Praça da Sete, em Cruzeiro. A Polícia investiga o caso.

De acordo com uma publicação do portal de notícias Mix Vale, a vítima estava dormindo quando foi atingida por uma pedra grande na cabeça e não resistiu. O site publicou ainda a identidade do morador de rua. O homem de, aproximadamente, 36 anos era Michel Ângelo Carpinete, morador da Vila Brasil, mas que vivia nas ruas há um tempo.

A reportagem do Jornal Atos entrou em contato com as polícias Militar e Civil da cidade que informaram que a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso. Até o momento não há informações de prisões de possíveis envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>