Sebrae anuncia implantação de dez agências no Vale da Fé e Vale Histórico

Todas as cidades da região atendidas pelo escritório de Guaratinguetá passam a contar com uma unidade da instituição

Atendimento da unidade do Sebrae São Sebastião; RMVale deve ter expansão de serviços aos empreendedores com novas sedes (Foto: Reprodução Sebrae)

Gabriel Mota
RMVale

O Sebrae anunciou na última semana uma expansão por meio da instalação de dez unidades Sebrae Aqui no Vale da Fé e Vale Histórico até o próximo semestre. Os serviços de orientação aos empreendedores terão como foco os segmentos de maior procura na região.

Com a implantação das novas unidades, a instituição terá a cobertura completa das 25 cidades que compõe a região do escritório Guaratinguetá do Sebrae. A primeira etapa das instalações será concluída em 30 de junho, enquanto outras agências devem ser entregues no segundo semestre de 2022.

Além de uma nova unidade em Guará, as cidades de Roseira, Piquete, Canas, Bananal, Areias, São José do Barreiro, Lavrinhas, Arapeí e Silveiras também contarão com a implantação dos serviços da instituição.

Segundo a gerente regional do Sebrae, Ariane Canellas, as unidades serão parecidas, mas levando em conta a vocação de cada região. Há cidades em que o foco será o turismo, cultura agropecuária ou ferramentas para alavancar o comércio e varejo. “Para ofertar produtos e serviços específicos”, apontou a gerente. “Nós sempre temos qualificações voltadas para essas vocações e para esses segmentos para atender de fato e atender melhor e com mais eficiência os nossos clientes e futuros clientes” completou.

As novas agências ofertarão serviços de orientação e informações sobre empreendedorismo. Para quem ainda não possuem um negócio, haverá suporte para os primeiros passos.

Pessoas jurídicas também serão atendidas com auxílio para melhorar a competitividade no mercado. Para o grupo, há a possibilidade de agendamento de consultorias, participação de capacitações, qualificações técnicas e empreendedoras para aprimorar o negócio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?