RMVale prepara telões em praças públicas para estreia do Brasil na Copa do Mundo

Pinda, Caraguá, Guará e Piquete abrem espaços para torcedores durante a competição no Catar; primeiro jogo nesta quinta-feira

Estrutura montada em Pinda para transmissão de partidas do Brasil na Copa do Mundo; região na torcida (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
RMVale

A aguardada estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, será nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. Para celebrar o momento, cidades como Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Guaratinguetá e Piquete preparam espaços públicos para que os moradores possam acompanhar o primeiro jogo da Seleção Brasileira.

Em Pinda, a “Copa na Praça” será realizada na praça Sete de Setembro, na área central, com transmissão ao vivo de todos jogos da equipe comandada pelo técnico Tite. Além do telão que a torcida verde e amarela poderá conferir, haverá também a apresentação do DJ Marcelo Ratto, antes e depois da partida. A final do evento também será exibida.

Guaratinguetá também terá a edição do evento “Copa na Praça com as Casas Bahia”. A iniciativa também irá transmitir todos os jogos da Copa do Mundo, com estrutura montada na praça Conselheiro Rodrigues Alves. A estrutura montada conta com telão, tendas e praça de alimentação para torcedores. Conforme a organização, serão três jogos por dia nesta primeira fase.

Piquete também contará com telão para que a torcida acompanhe os jogos, na praça Duque de Caxias.

No Litoral Norte, a festa da torcida é feita na “Arena Caraguá em Copa” desde o último domingo (20). O evento foi montado na Praça da Cultura, no centro da cidade, e conta com um mega telão de 15 metros quadrados, além outro dois com 12 metros cada. Entre os dias 20 e 28, o espaço estará aberto das 12h às 22h. A partir do dia 29 até 18 de dezembro, das 11h às 22h. Para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitas doações de alimentos não perecíveis. O local também dispõe de foodtrucks para comercialização de alimentos e área para venda de bebidas.

Fase de grupo – Além da estreia na próxima quinta-feira, o Brasil segue na sua participação na segunda-feira (28), quando enfrenta a Suíça, às 13h. O último jogo desta etapa será contra Camarões, no dia 2, às 16h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?