Mulher invade casa e esfaqueia família em Cruzeiro

Duas mulheres e um homem foram esfaqueados na madrugada do último domingo, em Cruzeiro. O crime aconteceu dentro da casa da família, na rua José Pedro de Vasconcelos, no Jardim América. As vítimas, atingidas no pescoço, braço, perna e mão esquerda, foram levadas ao Pronto Socorro, ficando em observação médica. Elas não correm risco de morte.
A tentativa de homicídio foi praticada por uma mulher que arrombou um dos acessos à residência e atacou as vítimas, de acordo com o Boletim de Ocorrência. A suspeita, que estava na companhia de duas comparsas, segue foragida. O motivo do ataque será investigado pela Polícia Civil.
Esfaqueado – Um jovem foi atendido no Pronto Socorro do Frei Galvão, em Guaratinguetá, após ser atingido com facada na madrugada do último sábado na estrada municipal Tancredo Neves, no bairro rural Pingo de Ouro.
O golpe acertou a perna direita da vítima, que ficou em observação médica. O estado de saúde dele é estável. O ataque pode ter acontecido após um desentendimento com um adolescente, identificado por uma testemunha. A agressão foi registrada como lesão corporal.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?