Jovem é morto com tiros na cabeça em Lorena

Um ajudante geral de 20 anos foi morto com dois tiros na cabeça na noite do último domingo, em Lorena. O crime aconteceu na rua Santa Isabel, no bairro Santo Antônio, por volta das 21h30. A Polícia Militar chegou ao local do assassinato após um policial de folga avisar que uma pessoa havia sido alvejada.
A equipe da PM, que atendeu a ocorrência encontrou o jovem baleado caído no chão. O resgate foi acionado, encaminhando a vítima até o Pronto Socorro, onde a morte foi confirmada. Ao lado do ajudante geral, foi achada uma moto com o chassi adulterado. A motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil.
Baleado – Quase uma hora antes, um rapaz foi baleado na coxa esquerda entre as ruas Caetés e Rio de Janeiro, na Vila Hepacaré, em Lorena. O jovem foi socorrido pelos vizinhos até o hospital.
O estado de saúde dele é estável. Testemunhas disseram à polícia que os disparos foram cometidos por dois rapazes que estavam ocupando uma moto preta. A dupla ainda não foi identificada.
No local da tentativa do homicídio, foram apreendidos estojos calibre ponto quarenta. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima tinha sido baleada no dia 22 de fevereiro, em Cachoeira Paulista.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?