EDP lança Operação Verão com mais de R$ 100 milhões investidos na RMVale

Segundo empresa, durante período chuvoso, planejamento conta com reforço do efetivo e novas tecnologias nos canais de atendimento para ocorrências sobre temporais

Ruas de Aparecida recebendo troca de iluminação pública; EDP reforça atendimentos (Foto: Reprodução PMA)

Da Redação
RMVale

A EDP Bandeirantes anunciou que tem intensificado sua atuação na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) e para minimizar o impacto das condições meteorológicas ao fornecimento de energia. A empresa lançou a Operação Verão 2020/2021.

Para o atendimento das possíveis ocorrências, serão mobilizados cerca de novecentos colaboradores, entre engenheiros, técnicos, eletricistas e gestores, que atuarão continuamente para reparar o sistema elétrico em caso de necessidade, além de recompor as redes danificadas.

Com relação aos canais de relacionamento com o cliente, atualmente, 94% das chamadas pelo “call centers” da EDP são atendidas em até trinta segundos. Mas a EDP lembra que em momentos de grande volume de ocorrências, como em dias de temporais, pode haver congestionamento nas chamadas e, por isso, o efetivo da central de atendimento será reforçado em mais de 20% durante a Operação Verão.

A companhia ampliou seus canais virtuais de contato com o cliente. Ainda no primeiro semestre deste ano, lançou o atendimento via WhatsApp. Ao adicionar o número (11) 93465-2888 é possível solicitar os serviços mais demandados pelos usuários da distribuidora de energia, incluindo o registro de falta de luz.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?