Caraguá abre inscrições para processo seletivo de estágio

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 deste mês; oportunidades são para ensino médio, técnico e superior

Vagas para estágios são abertas em Caraguá; Prefeitura busca estudantes do ensino médio, técnico e superior (Foto: Reprodução)

Da Redação
Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu o processo seletivo online para estagiários de nível médio, técnico e superior. As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 20. A iniciativa ocorre em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola).

De acordo com o Município, estudantes de 28 cursos de nível médio, técnico e superior podem participar do processo seletivo. Os interessados devem se cadastrar pelo site oficial do Ciee (portal.ciee.org.br). É necessário ter mais que 16 anos e para aqueles que ainda estão no ensino médio é preciso ter formação na Guarda Mirim.

A bolsa auxílio para ensino superior é de R$ 1,2 mil, enquanto para estagiários de ensino técnico e médio de R$ 727,20. A carga horária varia entre 25 e 30 horas semanais, conforme o nível escolaridade. As oportunidades para universitários são nas áreas de: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciências biológicas (bacharelado), ciências contábeis, direito, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de software, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, jornalismo, nutrição, pedagogia, processos gerenciais, publicidade e propaganda, redes de computadores, entre outras.

O gabarito provisório será publicado no próximo dia 21, assim como resultado oficial sairá no dia 13 de dezembro. O certame possui validade de um ano a partir da publicação definitiva, podendo ser renovado por mais 12 meses, conforme a Prefeitura.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?