Autor de chacina é preso em Guará
Encontrado durante operação de rotina da PM no bairro São Bento, jovem de 22 anos confessa autoria de triplo homicídio na última semana
Lucas Barbosa
Guaratinguetá
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (29), um jovem de 22 anos que confessou a autoria de um triplo homicídio durante uma festa no último final de semana em Guaratinguetá. A principal suspeita é que a chacina tenha sido motivada por vingança.De acordo com a PM, uma equipe patrulhava a rua José Amaral Rabelo no São Bento quando desconfiou da atitude de três rapazes sentados em uma calçada. Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou a autoria do crime, praticado na noite do último domingo no bairro João Daniel.
O jovem foi encaminhado ao 2° (DP) Distrito Policial para prestar depoimento. Ainda não foi divulgado pela Polícia Civil se ele permanecerá preso. Segundo a investigação, o assassino relatou que estava sofrendo ameaças de morte de um dos jovens que foram assassinados.
Chacina – As três vitimas fatais foram surpreendidas pelo atirador, por volta das 23 horas, enquanto participavam de uma festa de aniversário na Rua D no São Daniel. As vítimas eram menores de idade e tinham entre 16 e 17 anos. Uma quarta vítima, de 18 anos, segue internada em estado grave no hospital Frei Galvão.