Lorena e Pinda recebem Caravana do Sebrae Móvel 

Da Redação

Região

Durante a semana do empreendedor, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai fixar uma base de seus escritórios móveis em Lorena e Pinda. Além dos escritórios itinerantes, serão realizados seminários, cursos e oficinas.

A atividade começa nesta segunda-feira (5), e vai percorrer todo o País, com analistas e consultores da instituição, oferecendo orientações sobre finanças, administração e planejamento para empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio, já que o setor cresceu 7,5% nos últimos meses em Lorena e 8,5% em Pinda.

Em Lorena a Caravana do Empreendedor ficará, das 9h às 17h, na Praça Baronesa de Santa Eulália, mas conhecida como Praça da Matriz, onde a equipe do Sebrae fará o atendimento a população gratuitamente.

Na terça-feira (6) Pinda é quem recebe o escritório móvel para auxiliar e orientar os moradores, na Praça do Quartel, das 9h às 17h.

Já em Guaratinguetá os seminários acontecem na quarta (7) e quinta-feira (8), no escritório regional do Sebrae, a partir das 10h com vários temas.

Para participar dos seminários e palestras, o interessado deve se inscrever pelo telefone (12) 3834-3436 ou 0800-570-0800.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?