Pinda reabre Parque da Cidade e Bosque da Princesa

Liberados, espaços de lazer mantém normas como distanciamento e uso de máscara por visitantes

Acesso ao Parque da Cidade em Pinda; áreas públicas são liberadas na cidade (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba 

Devido ao avanço da cidade no Plano São Paulo, a Prefeitura de Pindamonhangaba liberou, na última semana, a reabertura do Parque da Cidade e do Bosque da Princesa para atividades físicas individuais. Os espaços estarão abertos de segunda a sexta-feira, mas seguem impedidos de abrirem aos finais de semana e feriados.

Depois de cinco meses fechados, o público pôde retornar aos locais com restrições como capacidade de entrada, uso obrigatório de máscaras de proteção e horário de funcionamento. O Parque da Cidade estará aberto das 7h às 11 h e das 14h às 18h. Já o Bosque da Princesa tem atividades das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Quem gosta de praticar atividades ao ar livre, deve estar atento ainda às aglomerações, além de evitar ações em grupos. Espaços como parquinhos, academia ao ar livre e quadras estão isoladas para uso.

A recomendação é de que pessoas que são do grupo de risco do novo coronavírus, como grávidas, idosos e portadores de doenças crônicas evitem ir ao Parque e Bosque.

A administração municipal destacou que intensificou a fiscalização das normas de contenção do vírus, além da instalação de placas informativas. Haverá, ainda, a avaliação da possibilidade de abertura também aos finais de semana.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?