Pátio Pinda oferece aulas gratuitas de Muay Thai

Momento de aquecimento durante a aula de muay thai, no shopping de Pinda (Divulgação)
Momento de aquecimento durante a aula de muay thai, no shopping de Pinda (Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

O Shopping Pátio Pinda oferece aulas gratuitas de Muay Thai para crianças e adultos, durante todo o mês de abril. As aulas ministradas pela equipe José Enilton Lopes começaram na última semana e serão realizadas apenas às terças-feiras de abril, a partir das 19h30, com duração de uma hora de treino.
O Muay Thai é uma das artes marciais em ascensão devido ao aumento de popularidade do MMA (em português Artes Marciais Mistas) no País, e também pela capacidade de promover um alto índice de gasto calórico com a queima de cerca de mil calorias em uma hora de treino. A arte de origem tailandesa também conhecida como Boxe Tailandês surgiu como uma ferramenta de defesa e tem como foco a disciplina física e mental. Ela trabalha os golpes associando o uso de joelhos, punhos, cotovelos, canelas e pés.
Lopes possui mais de 14 anos de experiência com o muay thai, e acredita que a parceria ajuda a reforçar a imagem do esporte. “Precisamos quebrar a visão de que o Muay Thai é uma atividade violenta. Pelo contrário, a essência da luta é desenvolver o senso de companheirismo”. Para participar das aulas basta comparecer aos dias 5, 12, 19 e 26 de abril, a partir das 19h30, e estar vestindo roupas de ginástica. As aulas terão turmas mistas, de acordo com a idade e condicionamento de cada um.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?