Domingo de leitura e O Lago dos Cisnes em Pinda

Artistas se apresentam no Bosque da Princesa em Pinda; a cidade recebe contação de história e teatro nesse final de semana (Foto: Divulgação)
Artistas se apresentam no Bosque da Princesa em Pinda; a cidade recebe contação de história e teatro nesse final de semana (Foto: Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

O fim de semana será de dança e literatura em Pindamonhangaba. A cidade recebe duas apresentações neste domingo, com direito a encenações de um dos espetáculos mais conhecidos da cultura.

No Bosque da Princesa, Fabiana Fonseca se apresenta com contação de histórias, às 16h. O projeto busca incentivar em crianças e jovens o hábito da leitura.

No mesmo dia, o Teatro Galpão recebe o espetáculo “A magia da dança”, da Cia Brasileira de Danças Clássicas.  Em cena, os bailarinos apresentam trechos das mais importantes obras do ballet clássico mundial, como “O Lago dos Cisnes”, “Raymonda”, “O Corsário”, “Don Quixote” e “Coppelia”.

“A Magia da dança” é um espetáculo de classificação etária livre, com direção de Guivalde de Almeida e um elenco que conta com Livia Savoy, Ana Carolina Pitanga, Mariana Carossa, Deborah Simonian, Heloisa Magalhães, Adriana Oliveira, Mara Barros, Anne Jullieth Pinheiro, Afonso Garcia, Leonardo Cavicchioli, Caio Baratelli, Emanuel Tavares e Raoni Xavier.

A atração faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, um programa do Governo do Estado, com objetivo de levar espetáculos de qualidade e variedade aos mais municípios participantes.

Os interessados em assistir ao espetáculo devem retirar o convite no próprio teatro, uma hora antes da atração, para garantir sua poltrona.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?