Traficante flagrado com quase oito quilos de cocaína é preso em Lorena

Cocaína apreendida pela Polícia Militar em Lorena; vendedor de drogas segue a disposição da justiça (Foto: Reprodução Polícia Militar)

Da Redação
Lorena

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (2) um homem que escondia quase oito quilos de cocaína em sua casa em Lorena.

Equipes de Força Tática do 23º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) patrulhavam o município por volta das 20h, quando receberam a informação de que um rapaz estava vendendo drogas em um trecho do bairro Brisas do Campo.

Ao chegar no local indicado, os policiais conseguiram abordar o denunciado, que carregava 21 cápsulas de cocaína e uma quantia de R$ 20.

Questionado pelos PM´s, o criminoso confessou que tinha mais entorpecentes em sua casa, que ficava próxima ao local da abordagem.

No imóvel, as equipes da Força Tática apreenderam 4.643cápsulas cocaína, pesando 5,930 quilos, e dois tijolos de cocaína, que pesavam 2,042 quilos. Além dos quase oito quilos da droga, também foram localizados uma peneira e um aparelho liquidificador utilizados no preparo do entorpecente.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o criminoso, que não teve sua idade divulgada, foi encaminhado à Delegacia de Lorena, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?