Rapper Hungria faz apresentação única na região neste final de semana

O rapper Hungria, que se apresenta neste sábado em Lorena (Foto: Reprodução)
O rapper Hungria, que se apresenta neste sábado em Lorena (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

Com mais de 1,6 milhões de inscritos no canal do Youtube, o cantor e compositor de rap Hungria chega a Lorena para divulgar o mais recente trabalho neste sábado. A apresentação será realizada na casa de shows, Cervejaria do Gordo, a partir das 23h.

O vídeo mais visualizado no canal é a música “Dubai”, com 48 milhões de acessos. Logo em seguida, o sucesso “Lembranças” também ganha constantes visualizações, mais de 35 milhões. Na última quinta-feira, foi lançado o clipe da música em parceria com o sertanejo Lucas Lucco, “Quebra-cabeça”.

Em pouco mais de uma hora de lançamento, a música já alcançava 350 mil acessos. Além da mistura, ele tem participações em clipes com Tribo da Periferia, Mr. Catra e Misael.

O alcance do sucesso na plataforma de vídeos supera artistas do cenário como Criolo, Projota e Rael, com músicas que retratam a vida dos jovens em baladas, conquistas materiais e dinheiro.

Os ingressos estão disponíveis no Portal do Ingresso ou nos pontos de venda em Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Taubaté, Caçapava e São José dos Campos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?