Polícia Civil investiga troca de tiros entre PM’s em Lorena

Aposentado atingido passou por cirurgia; tiroteio teria sido por briga de trânsito

Trecho na Vila Hepacaré, em Lorena, onde policiais militares trocaram tiros após briga de trânsito; caso passa por investigação da Polícia Civil (Foto: Lucas Barbosa)
Trecho na Vila Hepacaré, onde policiais militares trocaram tiros após briga de trânsito; caso passa por investigação da Polícia Civil (Foto: Lucas Barbosa)

Lucas Barbosa
Lorena

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma troca de tiros entre dois policiais militares, na tarde da última quinta-feira, em Lorena.

Um dos homens, de 52 anos, foi atingido por quatro tiros durante uma briga de trânsito.

De acordo com testemunhas, por volta das 16h, um policial aposentado dirigia seu carro pela estrada municipal Santa Terezinha, no Vila Hepacaré, quando colidiu com um veículo, conduzido por outro PM, que estava de folga e sem farda. Após uma discussão, o reformado teria sacado uma arma e ameaçado dispará-la. Em resposta, o outro motorista efetuou diversos disparos contra o aposentado.

A vítima foi socorrida por moradores e levada ao Pronto Socorro, onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde do aposentado não foi revelado pela corporação e pela unidade de saúde.

Já o outro envolvido, que trabalha em São Paulo, se apresentou ao quartel da 1ª Companhia da Polícia Militar de Lorena, onde prestou depoimento sobre o caso.

Na quinta-feira, a informação do 23º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) era de que a Polícia Judiciária Militar investigaria o caso, mas na sexta-feira, a apuração foi transferida para a Polícia Civil da cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?