Maçonaria promove ação para arrecadar alimentos e produtos de higiene a entidades sociais de Lorena

Drive Thru Solidário foca projetos que lutam para manter trabalhos beneficentes na cidade

Sede da Loja Maçônica em Lorena; grupo promove ação social com distribuição de alimentos por meio do Drive Thru (Foto: Thamiris Silva)

Da Redação
Lorena

Um Drive Thru Solidário promete arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza para as entidades assistenciais de Lorena. O evento, marcado para o próximo dia 8, das 9h às 17h, será realizado em frente à Loja Maçônica localizada na rua Professor Joaquim Lorena, nº 127, na Vila Nunes.

A campanha foi criada pelas entidades Loja Maçônica Irmão Firmino Escada, a Fraternidade Feminina Firmino Escada Cruzeiro do Sul e o Capítulo Cavaleiros da Cruz de Lorena da Ordem DeMolay, e conta ainda com outras entidades apoiadoras, como o Grupo Escoteiros de Lorena. A ação destaca um dos principais princípios da Maçonaria, o da beneficência.

Podem ser doados alimentos não perecíveis (feijão, arroz, macarrão, óleo, tempero, açúcar), produtos de higiene (sabonete, pasta de dente, escova) e produtos limpeza (detergente, água sanitária, sabão em pedra).

Quem quiser fazer a doação antes do Drive Thru pode entregar até o próximo dia 7 no escritório de advocacia Ribeiro e Travezani Sociedade de Advogados, na rua Noêmia Areco, nº109 , no Centro de Lorena, das 9h às 18h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?