Lorena recebe peças teatrais para crianças e adultos em única apresentação

Teatro A Bela e a Fera
(Foto: Divulgação)

Da Redação

Lorena

Em comemoração ao mês das crianças e aos 20 anos de estréia do musical, o Teatro São Joaquim recebe a peça infantil ‘A Bela e a Fera’. O espetáculo acontece neste sábado (3), às 16h30.

A história é baseada no tradicional conto de fadas francês de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont e nas versões que o conto recebeu na Broadway, que anos depois foi eternizada pelo filme da Disney.

A peça é centrada em um príncipe que é transformado em um monstro e só o amor de Bela pode fazer com que ele volte ao normal, para isso, a mocinha é aprisionada em seu castelo, onde os dois devem aprender a conviver com as diferenças.

Esse é um conto e o musical está há 20 anos encantando não só as crianças, mas a família toda, pois a mensagem é muito atual: não devemos nos importar com o visual das pessoas e sim com o caráter e as atitudes delas, a essência é o primordial”, disse o produtor de eventos, Gabriel Lopes.

Rodrigo Cáceres - lado a lado
(Foto: Divulgação)

A produtora ‘Um Show Produções’ preparou, na mesma data, às 20h, uma apresentação de ‘Stand Up Comedy’. O espetáculo fica por conta dos humoristas Rodrigo Caceres e Renato Tortorelli, redator vencedor do Premio APCA 2012 com o quadro ‘Rachando o Bico’ da Rádio Transamérica e Diguinho Coruja, do Programa ‘The Noite com Danilo Gentili’. A classificação é de 12 anos.

Os ingressos para os shows podem ser comprados até sábado, pelo valor promocional de R$20, nos pontos de vendas em Lorena: Point Do Açaí Unisal; Escola de Idiomas Wizard; Se-An Junior Moda Infantil; Triângulo Auto Escola. Em Guaratinguetá: Escola Wizard e, em Cachoeira Paulista: loja Tio João Açaí.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?