Lorena conquista sete ouros no Paulista de Karatê

O pequeno Talison (à esquerda), já acostumado com o peso da medalha (Reprodução)
O pequeno Talison (à esquerda), já acostumado com o peso da medalha (Reprodução)

Da Redação
Lorena

O time de Karatê de Lorena foi um dos grandes destaques do Campeonato Paulista da modalidade. Na etapa de Barueri, realizada no último fim de semana, os lorenenses trouxeram para casa 13 medalhas, sendo sete de ouro.
O karatê é um esporte que vem caindo no gosto dos lorenenses. De acordo com a secretaria municipal de Esporte, Juventude e Lazer, essa é uma das modalidades que mais cresce na cidade. Os reflexos desse crescimento podem ser observados nas premiações de competições regionais e estaduais, e em convocações para a Seleção Paulista e Brasileira.
Na etapa de Barueri do estadual, Aurideia Patrícia, Talison Bernardo, Alan Rafael, João Vitor e Pierry ficaram com as medalhas douradas. Gabriel Pereira, Caroline e Aline Victoria também tiveram resultados expressivos no Paulista.
Das 13 medalhas, sete foram de ouro, duas de prata e outras quatro medalhas de bronze. A próxima etapa do Campeonato Paulista será realizada somente no dia 4 de junho, em Itapecerica da Serra. Antes disso, três congressos serão realizados, além de um curso para árbitros e mesários da Federação de Karatê Paulista, na cidade de Lorena, nos dias 14 e 15 de maio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?