Denunciado por abuso contra enteada de três anos é morto em Lorena
Da Redação
Lorena
Acusado de estuprar a própria enteada de três anos, um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (14), no bairro Vila Brito em Lorena.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi denunciado no último dia 8 pela tia da criança que desconfiou das dores relatadas pela sobrinha em suas partes intimas.
Questionada, a vítima, que estava na casa de parentes, em Cachoeira Paulista, relatou que foi abusada pelo padrasto recentemente. Encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, a menina foi submetida a exames que constaram ferimentos em seu órgão sexual.
Em contato telefônico com parentes da vítima, o acusado pediu desculpas e confessou que tocou nas partes intimas da menina. Um boletim de ocorrência foi registrado e desde então a Polícia Civil de procurava o acusado em Cachoeira e Lorena.
Já na noite da última segunda-feira, o denunciado caminhava pela rua Caetano Mena, no bairro Vila Brito, em Lorena, quando foi surpreendido por um atirador, que o alvejou fatalmente com diversos disparos de arma de fogo. A principal hipótese é que o crime tenha sido motivado pela acusação de estupro que o homem respondia na cidade vizinha.
A Polícia Civil de Lorena abriu um inquérito para apurar o caso, mas o assassino não havia sido identificado até o fechamento desta edição.