Bandidos deixam carro em rua de terra após assaltar shopping de Lorena

A polícia segue em busca de três ladrões que roubaram uma joalheria dentro do shopping de Lorena, que fica às margens da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio Janeiro, no fim da manhã do último sábado. O valor das mercadorias levadas não foi divulgado.
Os assaltantes chegaram ao local e pediram para gerente ficar quieta, e em menos de cinco minutos, eles roubaram vários relógios e joias, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada. Durante buscas pela região do crime encontraram um carro (placa de São Paulo), usado pelos criminosos, em uma rua de terra, no sentido Santa Lucrécia, na Zona Rural. Dentro do veículo, os policiais acharam uma peça de roupa, uma mochila e dois coletes balísticos.
Assalto – Um mercadinho foi roubado no Bairro da Cruz, em Lorena, na manhã do último sábado. O comércio foi invadido por um ladrão por volta das 11h30. Um funcionário que estava no caixa foi rendido pelo assaltante que usava uma pistola. O bandido, que era o carona de uma moto, roubou dois celulares e R$ 500.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?