Bandeira do Divino terá única apresentação em Lorena

Da Redação

Lorena

O espetáculo ‘Bandeira do Divino’ terá apresentação única em Lorena. No número, canções de grandes compositores do país como Heitor Villa Lobos, Milton Nascimento e Ivan Lins, são interpretadas por nove cantoras e quatro músicos. O show tem como característica principal a leveza dos vocais e os sentimentos retratados nas letras. A apresentação será no próximo dia 26, sábado, às 20h, no Teatro Teresa D’Ávila.

A música nacional é rica em diversidade de estilos, gêneros e regionalidade. O espetáculo leva ao palco mais sobre a música brasileira, erudita e popular, falando sobre sentimentos presentes na vida do Homem. O show segue a proposta embutida nas canções escolhidas: envolver o espectador.

O número é dirigido por Céline Imbert, que também roteirizou, criou os arranjos musicais necessários e participa cantando em alguns momentos do espetáculo. Aos 64 anos, Céline é considerada uma das vozes mais importantes do canto lírico nacional e uma das maiores sopranos da história do país.

O grupo de cantoras é formado pelas sopranos Ana Carolina Bonagamba, Andressa Parra, Gabrielle Christinne, Mônica Silva, Regina Frederico e Julia Balieiro, além da mezzossoprano Juliana Taino e a contralto Nathália Serrano. Os instrumentais ficam por conta de Chico Macedo, na flauta, Nelton Essi, percussão, Sidney Barreto, piano e Vinícius Porfírio no contrabaixo.

Nas apresentações realizadas em São Paulo, ‘Bandeira do Divino’ teve casa cheia e a expectativa é de que o feito seja repetido em Lorena. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana, mas ainda não foram divulgados os valores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?