Acusado de omissão de socorro em acidente, MC Biel depõe em Lorena

Carro dirigido por artista se envolveu em choque com jovem na noite desta terça-feira

O Dj Sérginho Capacete, pai de Mc Biel, na saída da Delegacia onde prestou depoimento nesta quarta-feira (08) (Foto: Lucas Barbosa)
O Dj Sérginho Capacete, pai de Mc Biel, na saída da Delegacia onde prestou depoimento nesta quarta-feira (08) (Foto: Lucas Barbosa)

Lucas Barbosa
Lorena

Após se envolver em um acidente de trânsito na última terça-feira (7), o cantor de funk Gabriel Marins, o MC Biel, depôs no início da tarde desta quarta-feira (8), no 1°Distrito Policial de Lorena. A vítima, uma motociclista de 22 anos, acusa o cantor de omissão de socorro.
Com a presença de dois advogados e do pai do artista, Sergio Rodrigues, mais conhecido como Serginho Capacete, MC Biel depôs por cerca de quarenta minutos.
O acidente ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira, na praça Rosendo Pereira Leite, a “Praça do Quartel”. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que trafegava pelo local quando um carro, modelo Renault Duster, que estava estacionado, fez um arranque inesperado e acabou a atingindo. A jovem teve ferimentos leves nas mãos e joelhos.
Ela afirmou que o motorista não prestou socorro e fugiu do local. Na sequência, funcionários de um bar prestaram socorro e revelaram que o motorista era MC Biel.
A jovem registrou um boletim de ocorrência no 1°Distrito Policial. O cantor depôs sobre o caso por volta do 12h30, desta quarta-feira.

O cantor Mc Biel, que é acusado de não prestar socorro em acidente na noite da última terça-feira (07) (Foto: Reprodução / Facebook)
O cantor Mc Biel, que é acusado de não prestar socorro em acidente na noite da última terça-feira (07) (Foto: Reprodução / Facebook)

Drible – A imprensa se concentrou na porta da delegacia em busca do posicionamento do cantor sobre o caso. Por volta das 13h, Serginho Capacete foi até a porta do DP, e afirmar à reportagem do Jornal Atos que o cantor não atenderia à imprensa. O pai do MC, que não quis gravar entrevista, afirmou que o filho não percebeu que havia atingido alguém, já que estava dando ré.
Neste momento, MC Biel saiu por um portão lateral dentro de um carro, com insulfilme nos vidros e arrancou por uma rua paralela à delegacia.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, que garantiu que após ter o posicionamento de Biel dará novas informações à imprensa.
Polêmica – Considerado um dos principais nomes da música pop no Brasil, o funkeiro MC Biel virou foco de críticas, após ser acusado de assédio por uma jornalista. O caso aconteceu no início de maio. Ele é acusado de assediar uma repórter do portal IG, durante entrevista. O caso é investigado pela Polícia de São Paulo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?