“A rua da Fortuna” é destaque do Teatrim neste final de semana
Nova peça do projeto de Caio de Andrade estreia com história sobre dupla acusada injustamente no Rio de 1914
Da Redação
Lorena
Dando continuidade ao projeto de fortalecer o teatro na região, o dramaturgo Caio de Andrade estreia neste sábado a peça “A rua da Fortuna”. O espetáculo, que ficará em cartaz até o final de abril, é a nova iniciativa do Teatrim Cultura e Arte, projeto lançado em fevereiro, em Lorena.
Escrita e dirigida por Andrade, que também é o idealizador do Teatrim, a peça está é produzida e encenada por Bento Ferreira, em conjunto com a companhia Palco da História. O elenco conta com Cesar Carvalho, Isac Satim, Marcelos Corrêa, Camila Loricchio e Camilla Zappa. “A rua da Fortuna” conta uma história ambientada no Rio de Janeiro de 1914, sobre o encontro de um alfaiate judeu, nascido na Polônia e um mascate libanês (católico maronita) nos porões de uma velha mercearia na Rua da Alfândega. Eles foram acusados por um delegado local de envolvimento com um dos maiores contraventores do Rio, e agora precisam vencer as diferenças e se unir para provar a inocência.
Os ingressos serão vendidos a preços populares na bilheteria do teatro (sede do Teatrim), ao lado do Mercado Municipal, à rua Paulino Chagas, nº44, no bairro da Olaria.
Com estreia prevista para esse sábado, às 18h, a trama estará em cartaz até o final de abril em dois horários diferentes, às sextas-feiras, das 11h às 15h e aos sábados e domingos, um pouco mais tarde, a partir das 18h.
Os ingressos para assistir “A rua da Fortuna” custam de R$15 e R$30, e o pagamento só será aceito em dinheiro.
Mais informações sobre a peça e também sobre o projeto do Teatrim podem ser obtidas pelo telefone (12) 3301-2543.