Vestibular 2020 da Fatec oferece mais de vinte cursos na região

A Fatec de Guaratinguetá, uma das unidades com inscriçoes abertas para o vestibular (Foto: Reprodução)
A Fatec de Guaratinguetá, uma das unidades com inscrições abertas para o vestibular (Foto: Reprodução)

Da Redação
Região

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) do estado de São Paulo abriu nesta terça-feira (15) as inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020. São ofertadas mais de 1,3 mil vagas em sete cidades da região. As oportunidades são para cerca de vinte cursos, com prova prevista para ser aplicada no dia 8 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e custa R$ 70, que pode ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito. O prazo termina no dia 11 de novembro, às 15h. Para participar do vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que, no ato da matrícula, comprove a conclusão do curso.

No Vale do Paraíba, as vagas disponíveis são para a cidade de Guaratinguetá, Cruzeiro, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião e Taubaté, que oferecem cursos como análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da produção industrial, processos de soldagem, projetos de estruturas aeronáuticas, logística, entre outros.

O manual do candidato e outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site da Fatec.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?