PM captura adolescentes com moto furtada em Guará

Dois adolescentes foram localizados pela Polícia Militar usando uma moto furtada, em Guaratinguetá, na manhã do último sábado. Os garotos foram flagrados na estrada Cesare Zangrandi, na Colônia, após os policiais receberem denúncias de que a dupla estava com o veículo sem placa trafegando pela via.

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta foi furtada em Aparecida em outubro. Um dos jovens contou à polícia que tinha trocada um trinca-ferro (pássaro) pelo veículo. Os jovens foram levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento e foram liberados. A dupla responderá pelo crime de receptação.

Flagrante – Em outra operação, em Guaratinguetá, um jovem foi detido com um celular roubado na madrugada do último sábado. Ele responderá pelo crime de receptação.

A PM capturou o rapaz dentro do residencial popular Santa Mônica, na Vila Brasil, em atitude suspeita. O aparelho foi roubado em Aparecida em julho.

O homem foi levado à delegacia e como não efetuou o pagamento de finança no valor de R$ 1 mil, determinado pela Polícia Civil, ficou à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?