PAT tem vagas abertas para profissionais de diversas áreas na região

Central do PAT, no Mercadão, onde desempregados buscam novas chances no mercado de trabalho; Lorena abriu 276 postos em fevereiro (Foto: Lucas Barbosa)
Central do PAT, no Mercadão de Lorena; região abre novos postos nesta semana (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Região

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com novas vagas abertas na região. Os serviços estão disponíveis nas sedes dos serviços e nos endereços online.

Em Lorena, o serviço tem oportunidades de emprego em diversos setores. São oferecidos vagas de auxiliar administrativo (vaga PCD – Pessoa Com Deficiência), auxiliar de cozinha, auxiliar financeiro, gerente comercial, mecânico de autos, vendedor interno de veículos e vendedora de loja infantil.

Os interessados devem comparecer ao PAT, que fica no Mercado Municipal, na avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 211 no bairro Olaria. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Outras informações sobre o PAT Lorena estão no site da Prefeitura, o lorena.sp.gov.br.

O posto de Aparecida também tem oportunidades de emprego, com vagas oferecidas para ajudante de cozinha, atendente de lanchonete e auxiliar de cozinha.

O serviço fica no Centro de Apoio ao Turista, na avenida Papa João Paulo 2º, nº 287, no Centro.

Para se inscrever, o candidato deve levar carteira de trabalho, número do PIS, RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações no site da Prefeitura de Aparecida, o aparecida.sp.gov.br.

Já em Guaratinguetá, as vagas são para costureira de reparação de roupas, ajudante de carga e descarga de mercadoria; auxiliar de compras; pintor de letreiros; motorista carreteiro; borracheiro; armador de ferragens na construção civil; vendedor interno; mecânico de motor diesel e vendedor pracista.

O PAT Guaratinguetá fica na rua Prudente de Moraes, nº 10, no Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?