Morador de Guará é preso após agredir companheira e enteada de três anos

Agressor sendo preso durante ação feita pela Polícia Militar Ambiental (Foto: Divulgação PMA)

Da Redação
Guaratinguetá

Um homem de 43 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (21) na zona rural de Guaratinguetá após agredir a companheira, de 35 anos, e sua enteada, de apenas três anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estava tentando invadir uma escola municipal no bairro Rio das Pedras, onde sua enteada estuda. Ao chegarem em frente ao estabelecimento de ensino, as equipes da Polícia Militar Ambiental receberam a informação de que o acusado estava tentando fugir por uma área de mata. Os policiais conseguiram deter o homem após realizarem um cerco estratégico.

Na sequência, a companheira do detido revelou aos PM´s que ela havia sido agredida por ele na noite anterior enquanto tentava evitar que a filha continuasse sendo espancada na casa da família, que também fica no Rio das Pedras.

Questionado pelos agentes, o detido confessou que cometeu às agressões.

Preso por violência doméstica e lesão corporal, o criminoso foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Guará, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *