Manthiqueira vence a quarta seguida e lidera grupo na Segundona Paulista

Time de Guaratinguetá faz 2 a 0 no Real Cubatense, com gols de Cururu e Batata, e se torna líder isolado

Lance da vitória do Manthiqueira sobre o Real Cubatense, no Dario (Foto: Leandro Oliveira)
Lance da vitória do Manthiqueira sobre o Real Cubatense, no Dario (Foto: Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Manthiqueira venceu a quarta partida consecutiva pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no último sábado. Contra o estreante Real Cubatense, o time de Guaratinguetá não encontrou dificuldades e venceu por 2 a 0. A vitória fez a equipe chegar aos 12 pontos, dois a mais que o São José, vice-líder.

Com gols de Guilherme Cururu e Lucas Batata, o Manthiqueira não só chegou ao quarto triunfo seguido, como também completou quato partidas sem sofrer gols. O Mauaense, que liderava o grupo com nove pontos, perdeu para o União Mogi e deixou a primeira posição.

Como o grupo do Manthiqueira é o único com sete equipes, neste fim de semana o time de Guaratinguetá não entrará em campo. Por isso, a Laranja Mecânica vai secar o São José e o Mauaense, que jogam no próximo sábado e domingo, respectivamente.

O Manthiqueira volta a campo no dia 20, quando enfrenta o São José, em casa. Até lá, o time de Dado de Oliveira e Damasceno Fidélis, que continua exercendo a função de técnico da equipe, vai se preparar para o primeiro confronto entre as equipes no futebol profissional.

Reforços – O lateral-esquerdo e meio campista, Renato Peixe, com passagens por Guaratinguetá e São José FC, é um dos jogadores observados com mais carinho pela direção da Laranja. O presidente do clube confirmou que tem interesse na contratação, porém, por ser um atleta experiente e rodado, o único empecilho é custo do jogador.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?