João Telê nega parceria e novo técnico no Guará

Treinador, que acumula cargo de administrador da Garça, garante que segue no clube na A-3 e rejeita ex-Palmeiras

João Telê (3)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

Cada vez mais perto da estreia na Série A-3 do Paulista, o Guaratinguetá já conta com 21 atletas. Formado prioritariamente por jovens, o grupo tricolor treina em São Paulo e não conta com grandes novidades para a terceira divisão.
A caminhada do Guaratinguetá na competição não deve ser fácil. O time brigará com outras 19 equipes por duas vagas à Série A-2 e contra as seis últimas posições da tabela, já que neste ano os seis últimos serão rebaixados.
Com dois rebaixamentos nos últimos quatro anos, a situação atual do Guaratinguetá segue sendo um mistério. O time
não foi apresentado oficialmente e o grupo de jogadores segue treinando longe do Vale do Paraíba.
Uma lista com os nomes já confirmados pela direção tricolor foi revelada nesta semana. Entre eles, atletas que passaram pelo clube em 2015 e novatos que vestirão pela primeira vez a camisa azul, vermelha e branca.
O elenco atual é jovem, assim como o da temporada passada. O goleiro Flaysmar, o zagueiro Giuseppe, o volante Ruan Bahia e o atacante Henrique Monforte estão de volta ao clube.
As novidades ficam por conta do goleiro João, dos defensores Dodô e Lucas, dos laterais Gabriel, Leonardo, César, Lucas Aparecido e Piazada, dos volantes Wellington e Robinho, dos meias Felipe Vertichio e Marcus e dos atacantes André, Anderson, Juninho, Leonardo e Robinho.
Para o técnico tricolor João Telê (que também administra o clube), o elenco é competitivo. “Temos boas peças. São jogadores jovens, que vão mostrar muito trabalho com a camisa do Guaratinguetá. A disputa será boa e sei que temos plenas condições de ficarmos, pelo menos, na A-3”, contou.
O treinador também rebateu a informação de que estaria deixando o comando técnico do Guaratinguetá. A imprensa esportiva regional chegou a informar que Daniel, ex-zagueiro do Palmeiras e São Caetano, estaria chegando ao clube do Vale do Paraíba para comandar o time à beira do campo. “Por enquanto, sigo como técnico do time até a chegada de outro profissional”, respondeu. “Daniel aqui é nosso preparador físico e nunca foi jogador de futebol. Essa informação é mentira. Isso desgasta o nosso ambiente, já que estamos em preparação”.
João Telê também negou a informação de que o clube estaria envolvido em uma futura parceria. “Não existe parceria. Não temos parceria com ninguém. Eu sou o técnico e não estamos negociando nada”.
O Guaratinguetá estreia na Série A-3 no próximo dia 31, em São Carlos, contra o time da casa.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?