Guará empata com Flamengo e segue sem vencer na A3

Depois de estrear com goleada, Garça segura primeiro ponto na competição

Perfilados para o hino, Guaratinguetá e Flamengo não saíram do empate em Limeira (Reprodução: @FlaGuarulhos)
Perfilados para o hino, Guaratinguetá e Flamengo não saíram do empate em Limeira (Reprodução: @FlaGuarulhos)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Guaratinguetá voltou a campo nesta quarta-feira, pela Série A-3. Depois da goleada sofrida em São Carlos, desta vez o time conseguiu o primeiro ponto no estadual, com um empate contra o Flamengo de Guarulhos, na manhã desta quarta-feira, em Limeira.
O mando de campo era da Garça, que não pode jogar no estádio Dario Rodrigues Leite e, por isso, mandará essa partida no estádio Comendador Agostinho Prada, casa da Independente de Limeira (leia texto nesta edição).
O time veio de uma estreia bem aquém do que o torcedor tricolor sonhava. Fora de casa, contra o São Carlos, o time sofreu uma goleada por 4 a 0, sendo que três gols foram marcados em um intervalo de vinte minutos.
Para tentar fugir das últimas posições, o Guará precisava reagir de maneira imediata.
Com apenas 26 testemunhas nas arquibancadas, o jogo começou com o Flamengo melhor. O time de Guarulhos teve a primeira chance aos cinco minutos com o meio-campista Bruno Sacomani, em cobrança de falta.
As primeiras chances do Guará só vieram aos 14 e 17 minutos, com Anderson que parou no goleiro Wagner, nas duas oportunidades.
Com o jogo lá e cá, o rubro-negro abriu o placar. O goleiro Flaysmar vacilou e o atacante Ingro aproveitou o rebote para fazer o primeiro, aos 27 minutos.
Também aos 27, mas do segundo tempo, o Guará conseguiu o empate, com o meia André, que invadiu a área e acertou chute rasteiro no canto esquerdo de Wagner.
Com o empate, o Guará somou seu primeiro ponto e ocupa a 12ª colocação. Já o Flamengo chegou a quatro, na terceira posição.
O Guaratinguetá volta a campo neste sábado, às 16h, em Matão, contra a Matonense.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?