Federação define tabela e Atlético Guaratinguetá já tem datas e horários da Copinha

Equipe estreia no próximo dia 4, contra o Red Bull Bragantino; Dario Rodrigues Leite volta a receber a competição

Partida amistosa no Dario de preparação para a Copinha; Atlético já sabe data da primeira fase (Foto: Bruno Mota / Atlético Guaratinguetá)

Da Redação
Guaratinguetá

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou no início desta semana as datas e os horários dos jogos do Atlético Clube Guaratinguetá na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Copinha, como é conhecida o principal torneio de categorias de base do futebol brasileiro, começará no próximo dia 2. Pelo terceiro ano consecutivo, Guará será uma das cidades-sede da principal competição de base do futebol brasileiro.

De acordo com a tabela publicada pela FPF, na última segunda-feira (11), o Atlético estreia no torneio no próximo dia 4, às 13h, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Dario Rodrigues Leite. Na mesma data, o estádio receberá, às 15h15 a outra partida do Grupo 21, entre o Bahia e o Joinville-SC.

Marcada para o próximo dia 7, a segunda rodada do grupo será aberta às 13h pelo confronto entre o Red Bull Bragantino e o Bahia. Já às 15h15, o Corujão do Vale encara o Joinville-SC.

Agendada para o próximo dia 10, a última rodada será inaugurada pela partida entre o Joinville-SC e o Red Bull Bragantino, marcada para começar às 8h45. Na sequência, o time da Terra das Garças entra em campo, às 11h, contra o Bahia.

Após turno único, as duas equipes que obtiverem mais pontos avançarão para a próxima fase da competição. Em sua 54ª edição, a Copinha conta com 32 grupos, que reúnem 128 times de todo o país.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?