EDP oferece 16 vagas para “Programa Jovem Aprendiz” na região

Curso de capacitação oferecido pela EDP tem foco na  (Foto: Reprodução)
Curso de capacitação oferecido pela EDP tem foco em rede aérea de distribuição de energia (Foto: Reprodução)

Da Redação
Região

A EDP, distribuidora de energia na região, abriu nesta terça-feira (29), as inscrições para 16 vagas do Programa Jovem Aprendiz. Os contratados participarão de um curso de capacitação e qualificação de eletricista, com foco na atuação em rede aérea de distribuição de energia. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 8, no site soulan.com.br.

Fruto de uma parceria com o Senai, o projeto tem duração de um ano, sendo vinte horas semanais. Os estudantes serão contratados em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), receberão salário e benefícios como vale refeição, vale transporte e convênio médico, além de material didático, uniformes, equipamentos de proteção individual. Ao final do programa, os jovens recebem um certificado do Senai, e vão permanecer no banco de talentos da EDP, podendo participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

O Programa Jovem Aprendiz será ministrado na sede do Senai e da EDP em Taubaté a partir de janeiro de 2020. Para participar, o estudante deve possuir ensino médio completo; residir preferencialmente em Taubaté, São José dos Campos, Guaratinguetá e cidades vizinhas; ter nascido entre 21 de janeiro de 1997 a 21 de janeiro de 2002 e ter disponibilidade no período da manhã.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?