Conectim abre semifinal em casa contra Franco da Rocha

Depois de superar Pinda, time de Cruzeiro segue em busca de terceiro título na temporada

 Leandro Oliveira – Guaratinguetá

Depois de sofrer para eliminar o Grêmio União de Pindamonhangaba, o Conectim Cruzeiro abre as partidas de semifinais do Campeonato Metropolitano da Série A-2 em casa, neste sábado. Buscando a tríplice coroa em 2014, a equipe cruzeirense recebe Franco da Rocha, no “Zé da Bola”, às 18h30.

Para chegar às semifinais do Metropolitano, o Conectim precisou se superar, na última sexta-feira. Jogando em casa, os cruzeirenses venceram o time de Pinda por 2 a1 e devolveu o placar favorável aos pindenses, no primeiro jogo. Como fez melhor campanha, o time de Cruzeiro segurou o placar na prorrogação e ficou com a vaga.

Após a vitória e a classificação, em entrevista ao site Nossa Região em Foco, o técnico Rômulo Ayres exaltou a superação de seu time. “Com todas as dificuldades, esses meninos são grandes guerreiros e quem esteve lá (no Ginásio ‘Zé da Bola’) viu o quanto eles foram lutadores. Agora precisamos ter o apoio da torcida no jogo em casa pela semifinal”.

Contra Franco da Rocha, Rômulo acredita que as partidas terão uma dose extra de emoção. “Será uma semifinal emocionante. Os dois times estão muito bem preparados para decidir a vaga”, comentou.

Se o time de Cruzeiro precisou se superar para avançar, Franco da Rocha também precisou se desdobrar. O último jogo das quartas de final apontou vitória por 6 a 4 em cima de Sertãozinho. Os destaques da equipe foram Michel, Jefferson e Bá, que marcaram 3, 2 e 1 gol respectivamente.

Conectim e Franco da Rocha abrem as semifinais em Cruzeiro, neste sábado no Ginásio “Zé da Bola”. A partida começa às 19h30 e a entrada é franca.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?